Começa o 31° Congresso dos Gideões Missionários em Camboriú-SC

25/04/2013 10:39

Começa na noite desta quinta-Feira (25) o 31º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora. O evento acontecerá no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões em Camboriú (SC) até o dia 1º de maio.

Milhares de evangélicos vindos de diversas partes do Brasil estarão na cidade catarinense para acompanhar as reuniões. Para quem não pode estar presente, o Gospel Prime criou um canal exclusivo de transmissão ao vivo dos cultos dos Gideões 2013.

O Congresso Gideões Missionários da Última Hora é o maior congresso pentecostal do Brasil, o foco deste evento é totalmente voltado às missões, tanto que este ano o tema é “A colheita ainda não acabou”, a intenção do programa de missões da Igreja Assembleia de Deus de Camboriú é formar e enviar missionários para povos que ainda não foram alcançados.

Para falar sobre o tema e encorajar os presentes a seguir na missão de pregar o nome de Jesus para todos os povos, diversos pregadores estão confirmados, tanto brasileiros como internacionais.